Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
858 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.268 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 684 avaliações)
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 8 Novembro 2022. Auxiliar de serviços Jurídicos há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento profissional, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem perspectiva de futuro
Valorado 7 Novembro 2022. Brbpo tecnologia e comunicação há 1 ano (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa só te trata como um número, não como pessoa que têm necessidades e vida pessoal; a exaustão mental não é nada para eles e no meu pedido de demissão tive que ir clm Covid Positivo pois não ligaram nem mesmo para o bem estar e a saúde minha e dos demais que ali estavam. Local desrespeitoso e não atende o que o ser humano precisa, respeito!
Prós
Salário mediano se fizer hora extra e vales
Contras
Desumano e opressor
Dica a diretoria
Zero comunicação e acesso as direções, muito menos no que se trata de problemas desencadeados lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 7 Novembro 2022. Monitora de Qualidade há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 4 Novembro 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BRBPO
Valorado 3 Novembro 2022. Analista de Treinamento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
´possibilidade de crescimento e clima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa, Experiência Recente
Valorado 2 Novembro 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
De 30/12/2020 a 23/11/2022 (Produto será retirado da empresa, pois não venceu licitação) Atendimento SAC e Redes Sociais (Chat e Whatsapp) a Clientes SEBRAE, tirando dúvidas, resolvendo solicitações de programas SEBRAE e temas como MEI, Linhas de Crédito, inscrição e manutenção de cursos profissionalizantes relacionados ao empreendedorismo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma boa oportunidade.
Valorado 1 Novembro 2022. Atendente de Telemarketing, São Paulo
Foi uma boa oportunidade para minha carreira profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa gestão pouca compensação.
Valorado 31 Outubro 2022. Analista de Treinamento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa e equipe também maravilhosa. Porém é quase cultural da empresa o trabalho excessivo às vezes com uma carga maior do que 10/11 horas. Sem pagamento de hora extra.
Prós
Localização boa, equipe maravilhosa, gerência e liderança é espetacular
Contras
Muito trabalho sem compensação de hora extra. Sem recursos de valorização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho e colegas muito agradáveis.
Valorado 31 Outubro 2022. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótimo trabalho que exige um psicológico forte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 30 Outubro 2022. Operador de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade de crescimento para nível superior
Prós
Horário
Contras
Oportunidade tunidade
Dica a diretoria
Regular
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa que oferece oportunidade de crescimento
Valorado 28 Outubro 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Constante oportunidade de crescimento, único porem é a cobrança de faculdade para o mesmo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
Valorado 27 Outubro 2022. Atendente de SAC há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 27 Outubro 2022. Agente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito de fazer parte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Outubro 2022. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, paga bem e oferece crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
Valorado 23 Outubro 2022. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa tercerizada que trabalha com diversos orgãos publicos. São ótimos, desde o nível de funcionários até os superiores, um ambiente com muito respeito e disciplina e uma excelente comunição promovendo sempre uma ampla ajuda ao seus públicos.
Prós
Ampla experiência de atendimento.
Contras
Sem chances reais de crescimento ou promoções salariais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Orgulho em ajudar o Próximo
Valorado 21 Outubro 2022. Teleoperador há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
A atividade consistia em registro de denuncias ao MMFDH, atendimento via telefone, chat, WhatsApp e por e-mail. Além do registro era possível acompanhar e repassar informações sobre o andamento da denúncia ao demandante, além de ter acesso às respostas dos órgãos responsáveis. Muito boa experiência para crescimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
Valorado 21 Outubro 2022. Operador de Telemarketing, São Paulo
Empresa com uma boa pontualidade. Bom lugar para se trabalhar, local limpo e arejado, e fácil acesso ao metrô.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom Relacionamento
Valorado 20 Outubro 2022. Agente de Atendimento Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo Lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada recomendável para todos
Valorado 18 Outubro 2022. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa, ambiente agradável e acolhedor
Prós
existe uma cumplicidade entre os funcioários
Contras
area aberta com pouca privacidade entre quem está em horario de trabalho e quem está fora do horário
Dica a diretoria
bom relacionamento, e auxílio na medida que eles podem oferecer ao funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 15 Outubro 2022. Operadora de Telemarketing, São Paulo
Aprendi muito e continuo aprendendo todos os dias.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (72)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (50)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (913)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  2. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)